quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fruto Sagrado: A banda acabou ou não? Confira a entrevista exclusiva!


Com 20 anos de estrada, 7 CDs oficiais lançados e muita historia para contar a banda Fruto Sagrado se consolidou entre as maiores bandas de Rock Gospel brasileiro. Com seu estilo pesado e provocativo o maior diferencial de Marcão (vocal), Sylas Jr. (bateria) e Bene Maldonado (guitarra) são as letras fortes, que estimulam o ouvinte a pensar a respeito de sua vida e o cristianismo, criando assim um destaque ainda maior entre os jovens cristãos.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Há dois anos a banda entrou em uma espécie de hiato logo após decidirem não renovarem o contrato com a gravadora MK Music, desde então vários fãs e admiradores da banda vem criando e divulgando boatos a respeito da atual situação do Fruto Sagrado, desde afirmações efusivas de que as atividades musicais do grupo haviam terminado, que estavam fazendo shows pelo nordeste, até de que o vocalista Marcão saiu por não querer mais saber da banda.

Recentemente o Fruto Sagrado foi a público em entrevista exclusiva em áudio para o podcast cristão dotCast para falar sobre a atual situação da banda, os porquês que todos se perguntam e falar sobre os planos para o futuro, em uma entrevista histórica e bombástica concedida a Renato Cavallera do Gospel+/Gnotícias, com comentários de Rafa Pepe (dotGospel), Estevão Avillez e Ana Modesto.

Você pode ouvir e comentar a entrevista do Fruto Sagrado no site do dotCast, é só dar o play no fim do post, antes dos comentários: http://www.dotgospel.com/dotcast/dotcast-34b-especial-dia-do-rock-fruto-sagrado/

Fonte: dotGospel / Gospel+

Você pode relembrar os vídeos do Fruto Sagrado acessando o Gvídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.