quarta-feira, 8 de julho de 2009

Filmagens da nova versão de O Homem de Palha já começaram


Cowboys For Christ, a tão adiada reinvenção do clássico O Homem de Palha, que foi anunciada em 2003, finalmente entrou em produção.

O site ShockTillYouDrop informa que as filmagens do suspense já estão acontecendo, em parte nos Estados Unidos com o elenco, e outra parte na região central da Escócia, sob o comando de alguns dos realizadores. Provavelmente, estão lá para adiantar a fotografia principal do longa-metragem.

A nova versão, que volta a ser dirigida pelo cineasta do original, Robin Hardy, não trata-se de uma refilmagem; está mais para a segunda parte de uma franquia, que lidará com os mesmos temas do drama de horror de 1973: paganismo e religião.

Desta vez, um jovem casal religioso do Estado de Texas que é vitimado por uma seita pagã de sacrifício humano. Eles viajam para a Escócia com o objetivo de espalhar o cristianismo, mas acabam colocando suas vidas em risco ao conhecer a terrível crença que alguns fanáticos de lá praticam.

Lord Summerisle, líder e guia espiritual da comunidade que prega o paganismo e também apareceu em O Homem de Palha, será revivido pelo ator Christopher Lee.

Edward Speleers (Eragon), Susie Amy, Henry Garrett, Keith Warwick e Morgan James completam o cast.

Os “Caubóis de Cristo” ainda não têm data para chegar aos cinemas.

Fonte: Super Cool News

O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.