segunda-feira, 6 de julho de 2009

Evangélicos espanhóis querem aproveitar Kaká para estimular a fé

MADRI, Espanha (AFP) — Os evangélicos da Espanha aproveitarão nesta segunda-feira a apresentação do português Cristiano Ronaldo no Real Madrid para divulgar sua fé em panfletos com a foto para outra grande contratação do clube, o brasileiro Kaká.

"Kaká, um dos nossos", afirma o panfleto com a foto do craque brasileiro ajoelhado sobre a grama, olhando para o céu e com uma camisa branca, na qual se lê "I belong to Jesus (Eu pertenço a Jesus).

O folheto será distribuído antes da apresentação do português.

Os evangélicos espanhóis pretendem com esta ação mostrar o que entendem ser um modelo de vida cristão como é a pessoa de Kaká, afirma o Centro Cristão de Reunião em um comunicado.

"Kaká simboliza e representa a imagem do que pretendemos seja um verdadeiro cristão, e esta é a imagem que queremos transmitir a todos e especialmente aos jovens da Espanha", completa.

O Centro Cristão de Reunião, que espera não ter problemas com os direito de imagem do jogador por não fazer uso com fins lucrativos da mesma, assegura que a distribuição de panfletos é uma forma gráfica de dizer que "os cristãos evangélicos são como Kaká e também pertencem a Jesus Cristo".

GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.