sexta-feira, 17 de julho de 2009

Corpo de Michael Jackson estaria congelado

SÃO PAULO - O corpo de Michael Jackson estaria congelado em uma cripta enquanto a família aguarda a decisão da polícia sobre iniciar ou não uma investigação de homicídio, informa reportagem do "Daily Mail".

Três semanas após a morte repentina do cantor, seu corpo ainda não foi enterrado. Os restos mortais de Michael Jackson estão sendo conservados por meio de refrigeração em uma cripta para evitar que tenham que ser desenterrados para uma exumação.

A cripta de mármore onde o corpo de Michael tem sido mantido pertence a Berry Gordy, fundador da Motown.

A família de Michael Jackson estaria adiando o enterro na expectativa de uma confirmação dos detetives sobre o curso das investigações. Há suspeitas sobre a conduta do médico Conrad Murray, que estava com Jackson quando seu coração parou e tentou reanima-lo sem sucesso. Murray teria fugido da Califórnia para o Texas - onde tem uma clínica - enquanto a polícia se preparava para interrogá-lo novamente.

Vários outros médicos, incluindo o dermatologista Arnold Klein, também estão sendo interrogados. Os investigadores acreditam que Jackson morreu depois de ter recebido uma injeção do poderoso sedativo propofol, um anestésico para uso hospitalar.

O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.