terça-feira, 7 de julho de 2009

Com mania de 7, Claudia Leitte vai lançar CD e DVD de nome 'Sette'


Hoje é dia 7 do mês 7. Data mais perfeita para falar de Claudia Leitte. Isso, segundo ela mesma. Desde criança, conta a artista, o sete a acompanha.
- Tenho mania desse número. Sempre somei placas de e números de casas e de ônibus. Se o resultado der 7, é porque algo de muito bom vai acontecer. É assim até hoje. Vários fatos relevantes da minha vida são marcados pelo algarismo: nasci no mês 7 (Claudinha faz aniversário na próxima sexta-feira), me casei no dia 7, meu nome tem sete letras, quando comecei no Babado Novo, éramos sete músicos, e por aí vai.
No estudo da Bíblia, a cantora diz que encontrou a confirmação de que o 7 é um número perfeito:
- Ele é mencionado diversas vezes na palavra de Deus. É como se eu estivesse sendo lembrada de algo especial o inteiro. Não sou supersticiosa, mas acredito no sobrenatural.
Portanto, não é de se estranhar que Sette - assim mesmo, com dois “t”s, como no sobrenome de Claudia - seja o nome escolhido para a nova turnê de shows da cantora e também o título de seus novos e , com previsão de lançamento para o fim de outubro.
A largada foi dada na última quinta-feira, com um megashow a céu aberto, no Farol da Barra, em Salvador. Ao lado de 16 dançarinos (1 + 6 dá...), a cantora transbordou energia e sensualidade cantando seus maiores sucessos. Em performances dignas de Madonna, Claudinha fez caras e bocas e arrancou assovios maliciosos da plateia.
Dez câmeras captaram imagens da apresentação, que serão incluídas no novo DVD em forma de documentário, dando continuidade ao que foi feito no “Ao em Copacabana”.
- Não dava para colocar tudo no DVD, até porque no dia seguinte as imagens já estão no Youtube. Por isso, ainda vou gravar sete clipes e sete canções inéditas para surpreender meu público.
A estreia da turnê em Salvador também mostrou coreografias e figurinos com uma pitada do estilo Michael Jackson de ser. A cantora jura, no entanto, que toda a produção foi feita antes da morte do astro .
- Foi uma feliz coincidência, acabei fazendo minha homenagem a ele. Para mim, Michael era o melhor do mundo.
Depois do lançamento, Claudia pretende investir tudo na carreira internacional. Para isso, aprendeu a falar inglês e espanhol fluentemente.
- Vou levar uma vida de circense. Vai ser eu, meu marido, meu filho e nossa lona pelo mundo. E não vou deixar de levar Davi nas minhas viagens por causa do que aconteceu (o bebê contraiu uma bactéria e teve os sintomas de meningite quando acompanhou a mãe ao Rio). Aprendi que as doenças estão espalhadas pelo mundo todo. Não importa o quanto você se proteja; se não estiver com Deus, não há salvação.
Sete para ela!

As sete coisas mais marcantes na vida de Claudia Leitte:

1 O nascimento de Davi
2 A gravação do meu primeiro DVD, na Praia de Copacabana
3 O com Márcio Pedreira
4 A presença de meus fãs em minha vida
5 O show da última quinta-feira em Salvador
6 O dia em que descobri que estava grávida
7 Minha família, meus pais, meus irmãos

FONTE: Extra/NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.