quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Coca Cola de Cristo

Vimos que ultimamente vem crescendo muito a participação de membros do meio gospel a vários segmentos do mercado, temos personalizadas ao público gospel, mega shows com cantores gospel e eventos totalmente adapatos aos seguidores de cristo. Concorda que isso é um nicho de mercado pouco explorado e com um enorme potencial.

Pensando nisso o empresário Moisés Magalhães (membro da Igreja Universal do Reino de Deus) resolveu inovar e trouxe ao mercado a Leão Juda Cola o segundo refrigerante voltado ao público gospel já que o primeiro foi o Guaraná Jesus que atualmente é distribuido no Nordeste. Os Adoradores de Cristo poderão saborear a Leão de Juda Cola em três sabores (cola, guaraná e laranja) além terem certeza de que estão tomando algo que é abençoado por Deus.
Para inauguração foram produzidos 12 milhões de litros do refrigerante evangélico que conta com uma embalagem moderna imitando os atuais concorrentes mundanos e ao invés da frase “Sempre Coca Cola” a Leão de Judá Cola conta com a frase “Feliz a nação cujo Deus é o senhor” como slogan do produto. O idelizador da idéia Moisés Magalhães afirma que com esse projeto pretende divulgar ainda mais o nome de cristo e que 20% de toda renda obtida com o Leão de Juda Cola será direcionada a igreja e a projetos sociais já que como doutrina o público evangélico doa 10% de seu ganho a a igreja para auxiliar a ampliação da obra de Deus, essa prática é conhecida como dízimo.
Bom achei muito interessante essa sacada visto o crescimento do público gospel e sua tradição de se afastar das coisas mundanas (tudo que não é do agrado de Deus) a Leão de Judá Cola tem tudo pra ser a Coca Cola de Cristo pois irmão que é irmão, bebe a Coca do Leão.

FONTE: 1PorCento/NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.