quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bíblia surpreende e choca roqueira Danni Carlos em “A Fazenda”


A Bíblia - um livro nem tão antigo assim - tem surpreendido a roqueira Danni Carlos, em A Fazenda. Conversando com Carlinhos da Silva nesta madrugada de terça-feira, a caipira do rock confessou estar “chocada” após ter tido algumas revelações graças à leitura dos textos bíblicos.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Como tem feito nos últimos dias, a cantora lia um exemplar de bolso em sua cama. Mendigo entrou no quarto coletivo e a conversa teve início. Danni revelou ao companheiro de confinamento nunca ter lido os textos bíblicos com tanta profundidade.

“Cara, eu não sabia que a Bíblia era tão interessantes, porque umas guerras, umas sagas. Tem umas coisas assim, estratégias de ’se esconde no monte tal’, ‘vai e entra’. E você não consegue mais parar (de ler) de curiosidade. Muito legal”, revelou surpresa a caipira do rock, para continuar: “Tem umas coisas incríveis. Não sabia que era tão dinâmico assim.”

“É, né! Saindo daqui eu vou começar a ler”, disse Mendigo, que explica querer uma versão para iniciantes. “Você nunca leu também? Ler por ler, né?”, quis saber o comediante.

Danni Carlos contou não ser uma assídua leitora da Bíblia. “Eu lia, mas eu lia mais assim pra pedir um conselho. Tô lendo as histórias agora. Lia pra pedir uma orientação. Até hoje eu faço isso. Mas agora eu peço a orientação, leio. Mas depois eu tô lendo historicamente, as histórias”, confessou a roqueira, demonstrando surpresa.

A cantora admirou-se ainda com a atualidade contida nas Escrituras Sagradas. “Tem coisa tão atuais e tem tanto tempo atrás. Nossa, há mais de dois mil anos. E tem questões e coisas políticas tão atuais. Nada muda, sabe? É impressionante. Cara, tô chocada!”

As Aventuras de Davi

A passagem bíblica que narra a história do pequeno Davi e do gigante Golias mexe com a cabeça de Danni Carlos. A roqueira - que parece ter descoberto a Bíblia nos últimos dias - está impressionada com a narração bíblica dos feitos extraordinários de Davi, e não parou de falar nela.

Falando com Carlinhos, ainda no início da madrugada, Danni começou a expor suas ideias sobre a vida do rei Davi de Israel.

“Eu não tô conseguindo parar (de ler). Porque estou numa história toda de Davi. Sabe Davi que matou Golias? Que era ruivinho igual a Tirulira (a ovelha que nasceu na fazenda). Era o menor dos irmãos. Foi um dos maiores reis de Israel”, afirmou a roqueira Danni, que prosseguiu: “Menorzinho, sardentinho, um pastor. Aí, Deus juntou com ele e ele virou…”, relembrou Danni Carlos.

Mais tarde um pouco, a caipira do rock voltou ao assunto que tanto lhe fascina. Desta vez, falou para Dado Dolabella, que disse conhecer a história. Assim mesmo, o ator escutou com atenção a amiga.

“Sabe o que é legal? Amor é a coisa mais maravilhosa que tem. Davi ficou um tempão no deserto. Assim, eles eram guerrilheiros. Aí, ele juntou 600 caras, mendigos, gente execrada pela sociedade. Ele foi tipo um Robin Hood, um Ali Babá. Muito legal!”, contou a roqueira caipira, para completar: “(Ele) foi morar no deserto, nas cavernas. Ele já casou com a filha do rei, já foi perseguido pelo rei. O rei era louco.”

E o relato feito por Danni Carlos sobre antiga saga de Davi, do Rei Saul e da filha do monarca prosseguiu madrugada adentro.

Fonte: Terra e TV Records / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.